quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

um pouco mais.

todos os dias desvaneco um pouco mais...deixo-me ir...ao sabor do vento, da vida...isto tem de mudar eu sei...mas continuo a achar que tenho tempo...pudesse eu voltar atras, tudo seria diferente, certas escolhas, caminhos...mas fosse por onde fosse, tenho a impressao que vinha sempre aqui dar. sinto que estou quase onde devo estar neste momento da minha vida...preciso apenas de um pouco mais de tempo, para que, a bem ou a mal, mude a minha forma de estar...nao porque estou errado, mas porque chegou a hora...apenas um pouco mais...

1 comentário:

Zuruo disse...

Deixa-te levar pelo vento.. ele escolhe bem por onde ir.. Disfruta a viagem e tenta esquecer o destino, até pq o destino pode ser muito bem a viagem..
Ah, e se à noite tb tiveres o hábito de olhar para o céu, olha bem e veras q tb estarei por la, ao sabor do vento estelar..
Abraço