segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

perdi de novo... ainda não é isso que sinto cá dentro, mas foi o que aconteceu...a dor que sinto no entanto, não mata como outrora. esta a dar-me força, esta a encher os pulmões de ar, a fazer os musculos contrair para que possa gritar bem alto AMO-TE, para que possa derrubar toda e qualquer barreira que se intreponha entre nós... mas isso só, já não chega...a inexperiência fez-me dar um passo em falso que jamais poderá ser recuperado.. porque eu não me engano quando gosto a serio, é por isso que acontece raramente...muito raramente... mas não me engano, escolho o melhor, escolho a inteligencia, o carinho, a seriedade...escolho a capacidade de decisão, a vontade que não pode ser dobrada...e depois, apenas por escolher o melhor, vejo-me de mãos atadas pelas caracteristicas que tanto amo em alguém... nunca quis tanto aprender e crescer ao lado de alguem, nunca quis tanto partilhar a minha vida e tudo o que sou, nunca quis tanto dar sem pensar em receber.nunca amei assim... talvez nunca tenha amado entao...sei que não me darás uma nova oportunidade, mesmo que a 1ra nunca tenha verdadeiramente existido...infelizmente vivemos num mundo, em que os erros se pagam muito caro, a peso de ouro ate... estou a pagar por algo de muito mau que devo ter feito.
mas obrigado, obrigado pelo tempo que me deste, obrigado pelo tempo que ainda me dás, obrigado por cada sorriso que me diriges, mesmo que as palavras que saem da tua boca sejam como facas...sou imune a elas, sou imune à dor quando estou perto de ti. sempre disse que nao tinha medo de morrer só, sempre disse que cheguei aqui sozinho e hei-de partir sozinho... mas agora tenho medo, medo da solidão, medo de nao te ter. tenho medo de acordar um dia e ver que tudo e todos andaram menos eu. por isso nao desisto assim de ti. não quero, não posso.este sentimento deixa-me feliz, enche-me de força, da-me vontade de levantar os braços e lutar pela vida como fiz noutros tempos, lutar por ti, lutar por mim.
por isso não me condenes já. deixa-me amar ainda que o faça só...
porque diga eu o que disser, a verdade é tao somente uma.
EU AMO-TE MARTINHA:)

Sem comentários: