segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

desabafos

começou... jingles natalicios, enfeites e decorações, luzinhas... estou farto, e ainda vou no inicio...2011 que venha depressa por favor pois adivinho um final de ano do pior...

porquê que custa tanto, viver... porquê que penso nas coisas 3 vezes mais que o comum mortal... se o quadro é todo amarelo, aprecias a obra ponto final...eu teimo em perguntar porquê que nao é roxo, porquê que a tela é quadrada porquê que alguém pintaria aquilo...fodass pareco uma criança hiperactiva...reparo nas coisas mais futeis que podem haver e deixo passar tantas coisas importantes...não consigo viver o dia sem pensar no que acontecerá no próximo se eu tiver esta ou aquela atitude ou escolha...julgo que lá no fundo tenho medo...medo de arriscar, medo de tentar, medo do fracasso...mas é como vos digo...ainda não sei se é esse o meu problema, ainda estou a pensar...

daqui a 3 horas estou a pé...o sono não vem...a cabeça não para, mas n consigo apanhar nada...parece estar cheia, a trabalhar a 200%, mas não retiro um único pensamento, sinto apenas uma tempestade de gritos, berros, dor, que não consigo identificar, não sei se são meus ou a quem raio pertencem. estou farto.

EXISTO APENAS AOS VOSSOS OLHOS, SOU MATÉRIA, SOU CARNE, OSSO, SANGUE...NO PLANO ABSTRACTO DAQUILO QUE É O "EXISTIR" PARTI DESTE MUNDO À MUITO.

Sem comentários: