terça-feira, 29 de julho de 2008

faz tempo que não me sentia como hoje... faz tempo que n desistia.... foi apenas uma fraqueza, durou frações de segundo... que me fizeram recordar anos inteiros... lol pensar que fiz o que fiz, que me sujeitei a tanto... por, "amor" lol, que se foda a merda do sentimento... a mim sabe-me a dor, cheira a dor... pudesse eu voltar atrás, faria tudo igual, sofria de novo na esperança de que o final fosse diferente.. nunca é, nunca seria, nem para mim,nem para ninguém, amor é isso mesmo... dor... tem os seus momentos é óbvio, mas esses raros momentos de felicidade são muito pouco comparados com o reverso da medalha... comparados com aquilo que o amor pode ser quando corre mal... eu próprio já disse que esses momentos, esses raros momentos valem a pena,nem que nos custem a alma... já não tenho tanta certeza, já não sei de nada...
A escuridão, o silêncio... consumo a minha pessoa nestes momentos, a minha cabeça anda a mil à hora sem chegar porém a lugar algum... alimento-me disto, destes momentos só, em que eu sou eu para mim, em que eu não sou a imagem do que vocês querem que eu seja... só nestes momentos estou vivo...

Sem comentários: