sábado, 26 de julho de 2008

eu estou aqui

...quanto tempo passou, desde que escrevi algo..quanto tempo, desde a ultima vez que chorei... nao sei. mas foi um periodo relativamente pequeno... hoje voltei a chorar, sem estar magoado,sem ter sido maltratado de alguma forma.. as lagrimas comecaram simplesmente a cair.. memorias, recordacoes que magoam mais que um estalo, que um "nao". memorias que estao gravadas bem fundo, nao na minha mente, mas no meu coracao.. nao sei quanto tempo as lagrimas cairam, mas acredito que cada uma delas teve uma razao.. no fundo e isso que me deixa feliz, sei porque choro, nao choro em vão, choro por todos os momentos em que amei, por todos os momentos juntos, pelos bons e pelos maus momentos, choro porque o que tive merece cada uma das lagrimas que corre pelo meu rosto...

Sem comentários: