quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

EUREKA!!!

Vim almoçar...estava a trabalhar e a pensar em tudo...tudo mesmo...de sobrolho franzido e cara de mau...ninguem me dirige a palavra com medo da resposta (consigo ser assustador). ora, pensamento para aqui, ideia prá acolá..." e a minha vida tem de ser assim, e ja devia de ter feito isto, e nao posso esquecer de fazer aquilo, isto ta mal, devia fazer assim..." e de repente parei...como se tivesse levado um estalo...um sorriso veio alegrar os meus lábios ja secos do pouco uso que tinham tido durante toda a manhã...o bruno aproveita a deixa e pergunta como que a medo: estás bem? olho para ele, penso 2 segundos e pela 1ra vez em muito tempo dei esta resposta de coração, sentida, verdadeira: "estou."
eureka, tenho-me preocupado tanto, pensado tanto na vida. sempre com a impressao de que ja devia de ter feito tanta coisa, sempre a pensar no amanha...apercebi-me que tenho sido eu a foder tudo constantemente...tenho tentado empurrar a vida, em vez de a deixar acontecer ao seu ritmo, em vez a apreciar... estou feliz, sou burro que nem um calhau por so ter percebido isto agora lol. não tava dificil de ver...
a partir de agora nao mais à tristeza, não mais à pena, tomar decisões sim, mas apenas e só quando chegar a altura de as tomar, na hora...passei montes de tempo a dizer que nao tenho vivido...agora tenho a impressao que vivi, mas o futuro em vez do presente...sei que pode parecer estupido...mas sim, tenho vivido o futuro, tenho andado sempre a pensar no amanha e no daqui a 1 ano e 2 anos, e no que vou terei alcancado no dia em que morrer. agora,lol quando chegar lá, vejo isso...

BORA VIVER

Sem comentários: