terça-feira, 11 de maio de 2010

fuck...

sinto-me bem...apesar de nao ter dormido, sinto que "acordei"...isso é bom... tou farto de passar as horas a morrer, a sentir pena...quero mexer-me...lutar...mas tenho medo, ja me senti assim antes...nunca consigo agarrar o sentimento...a força desvanece e fico sem chao...(era isto o que sentia a meio da tarde de hoje, quando comecei a escrever este rascunho)...agora, à meia noite...tal como acontece como a cinderela...perdi nao o meu sapato, mas o meu rumo... porque tem de ser tao dificil?? nao percebo, ou nao quero perceber...sinto-me mesmo morto...que fiz eu com o tempo que me foi dado??? quase 23 anos...de nada, de vazio...a força que todos julgam que eu tenho deixou-me ha muito tempo atras...nao sou nada mais que um pobre, de alma e espirito..um palhaco que ri e faz rir apenas para alegrar os outros...sorrisos vazios, sao tudo o que eu tenho...foi tudo o que aprendi a fazer com mestria durante todos estes anos...fodasse...
começo a dar em doido com estas mudancas de humor constantes...comeco a achar que me metem nojo... como ja escrevi um dia: " o dia em que a morte vier, nao será benvindo, mas tao pouco renegado, será aceite, nao com tristeza, mas conformado pela alegria de deixar de sentir"

Sem comentários: