segunda-feira, 6 de setembro de 2010

pieces...

tento,volto a tentar. tudo parece partido em pedaços... sinto que me falta algo, ja não é de agora, é um sentimento antigo...vivo diariamente sem pensar nele, mas nas horas do silêncio, da escuridão, da solidão...recordo-me sempre, sinto sempre... a falta de um ombro, a falta de um beijo, uma palavra, um carinho...
isto está-me a matar lentamente...mas quanto mais penso nisso, menos quero encontrar alguém..faltam-me demasiadas peças, os poucos pedaços que me mantêm em pé teimam em não fazer sentido... não quero, não posso ter ninguém enquanto não me tiver a mim, não me posso permitir magoar alguém pelo simples facto de não saber quem sou...
encontrar um sentido, um rumo, um caminho, um propósito...ou morrer só.


i need a shoulder to cry on, i need some arms around me, i need someone wispering on my ear...i need love.

2 comentários:

Anónimo disse...

Todos precisamos de carinho! Às vezes basta um abraço para nos sentirmos vivos..
Talvez quando encontares a tua "outra parte" os teus pedaços façam sentido.. quando eles se completarem com os da outra pessoa tudo ficará em harmonia..
A melhor forma de curar as feridas é com Amor mas para isso tens de permitir que te amem..
Não tenhas medo de amar novamente.. todos precisamos de amor!!!

Anónimo disse...

Olá tropecei no teu blog.... li todas as palavras.... e fiquei triste!

Escreves muito bem, deliciosamente, aproveita esta tua arte...e encontra-te! És novo demais para estar tão magoado com a vida!

Acredito em ti!! Sê feliz...