terça-feira, 5 de maio de 2009

Palavras..

Tenho andado a ler... a ler e a pensar...quantas vezes dei por mim, a olhar para uma rapariga, uma qualquer, amiga,colega, desconhecida...olhar e pensar, "aquela miúda é linda, é alguem por quem me apaixonaria facilmente"...felizmente não sou o tipo de pessoa que se apaixone fácilmente, nem que o diga ao mundo caso aconteça...prefiro guardar...e quase sempre sofrer as consequências...mas não é sobre isso que quero falar...
Ver alguém, conhecer alguém e achar que seria fácil gostar dessa pessoa...podemos dizer que é algo natural...agora quero que pensem, em algo diferente, decerto muitos de vôces lêem ou ja leram algo que gostaram bastante, eu falo de ir ainda para além disso, falo de ler algo com que nos identificamos de tal forma, que podia ser escrito por nós...algo que nos toca a alma, algo que faz com que se sinta uma estranha afinidade com a pessoa que escreveu aquelas palavras...até onde pode ir esse sentimento de afinidade, até onde podemos gostar de quem so conhecemos palavras...
Tenho andado a ler...a ler e a pensar...as palavras têem um rosto...mas que pouco ou nada me diz...é alguém que nunca toquei, nunca senti...alguém de quem tenho apenas palavras... talvez seja melhor parar, por agora, por pouco tempo,só para ver o que me diz o coração...

1 comentário:

pieces of me (Luna) disse...

Já cai nesse erro... apaixonar-me por alguém que não conhecia, nunca tinha visto, nunca tinha tocado.
Conselho de uma burra?
Não o faças...ás vezes parecec maior que nós...mas muitas das vezes essas pessoas são totalmente diferente do que parecem, não por maldade, nem por quererem mostrar alguém que não são, mas porque nós mesmos idealizamos essas pessoas, e na realidade elas não são como na nossa imaginação. Vai com calma. Põe tino nessa cabecinha..lolol... E opah, se realmente é isso que queres, então move on, mas não te fiques pelas palavras, pelo menos durante muito tempo.
P.S.- nao penses apenas em ti, mas sim também nessa pessoa quando o fizeres.

beijinho