domingo, 24 de maio de 2009

Palavras..

de volta...esta ausência custou...foram 3 semanas "longas"...poucas mudanças na porra da vidinha...tou 3 semanas mais velho...de resto esta tudo "como de costume"... sinto-me a sufocar, enquanto vou vivendo desta forma monótona...reparei a alguns dias que o meu tom de voz está...algo monocordico...os "sim's" e "não's" em que o meu diálogo se tem baseado são desprovidos de qualquer sentimento de felicidade, tristeza, nada....não se sente nada na minha voz...apenas frio, gelo, morte...sinto-me a parar de novo, a baixar os braços... estou vazio...bastaram 3 semanas sem palavras...preciso delas...são o meu oxigenio, são as minhas ideias, são a minha vontade...como é que algo tão banal como as palavras me faz mexer, sinto o sangue a correr novamente nas veias...esboço um sorriso....e aproveito aqui..para lhe dizer.... obrigado...

Sem comentários: